Falamos? 968 718 241info@daemon4.com

Daemon4 · The business software factory 968 718 241
instalar un erp

d.Production ERP – Lançamento da versão 6.00

Acabámos de lançar a nova versão do d. Production ERP v.6.00, o nosso conhecido software ERP para a indústria, fabricantes de móveis, móveis estofados, fabricantes de colchões e sistemas de descanso.

Se é cliente ou utilizador do nosso programa, recomendamos que leia atentamente o conteúdo deste artigo, já que muitas destas alterações podem interagir com a sua operativa habitual:

– Geração de guias de remessa de venda: acrescentamos a seleção por zona.

– Geração de guias de remessa de venda: possibilidade de filtrar na inserção de encomendas por modelo, marca, coleção, conjunto, etc.

– Geração de guias de remessa de venda: acrescentamos o botão Critério de separação de guias de remessa.

– Manutenção de Seguimento: nova opção de pesquisa por código de barras.

– Manutenção de Seguimento: novo botão para aceder aos movimentos de armazém realizados por esse seguimento.

– Manutenção de Inventário: nova opção de duplicação de inventário.

– Manutenção de Inventário: novo botão para aceder ao stock.

– Manutenção de Inventário: acrescentamos botões para ordenar pelos campos apresentados. Possibilidade de consultar por descrição.

– Listagem de inventário: possibilidade de filtrar por comprimento, largura e altura. Mostrar a coluna Stock disponível.

– Listagens de inventário: opção de mostrar o stock real negativo ou a zero.

– Listagens de contagem e inventário: opção de filtrar por ativo e bloqueado.

– Listagem de contagem: acrescentamos opções de ordenação.

– Nova listagem de necessidades de Armazéns Reguladores.

– Tarifa de Recursos de Fornecedores: na grelha de dados, damos a opção de poder modificar alguns campos.

– Tarifa de Recursos de Fornecedores: possibilidade de pesquisar pela descrição do recurso.

– Manutenção de Empresas, separador Empresa(2): acrescentamos a opção de poder excluir os feriados do cálculo da data de entrega.

– Manutenção de Empresas: acrescentamos dois campos para que, quando houver pagamentos em falta, o risco concedido e a forma de pagamento passem a ser os que indicarmos ao gerar a guia de remessa.

– Manutenção de Empresa: opção de cálculo da data de entrega a partir da data da encomenda ou da data de entrada.

– Em todas as Listagens de Registo de compras e vendas, acrescentamos no total final o número de registos apresentados.

– Manutenção de pré-expedições: acrescentamos a opção de poder ver os campos Ordem de Fabrico e Stock Disponível.

– Manutenção de stock de armazém: acrescentamos a pesquisa por descrição.

– Estado da encomenda de venda: opção de mostrar o volume cúbico e/ou o peso (bruto e/ou líquido), volumes e lugares por baixo dos totais.

– Opção de exportar para Excel em muitas listagens de registos e estatísticas.

– Manutenção de Recursos: na grelha de dados, damos a opção de poder modificar dados.

– Manutenção de Recursos: na grelha de dados, acrescentamos os campos ativo e bloqueado.

– Listagem de rotação: incluímos os campos stock mínimo e de segurança.

– Manutenção de utilizadores: a eliminação de guias de remessa de venda passa a ser opcional.

– Estado das Encomendas de Compra: opção de mostrar a quantidade de consumo, a quantidade de embalagem ou a quantidade de faturação.

– Manutenção de incidências de vendas: opção de recuperar dados de uma guia de remessa.

– Manutenção de clientes: novo campo que indica se a carta de pagamento foi autorizada.

– Estado das encomendas: damos a opção de excluir faturas pró-forma.

– Geração de Guia de Remessa de Compra: mostramos a descrição2 e as observações.

– Manutenção de Fornecedores: novo campo para bloquear uma encomenda quando ultrapassar um montante.

– Ecrã de Risco: mostramos a vermelho se tem pagamentos em falta.

– Novo Registo de encomendas Controlo de Risco.

– Listagem de necessidades: aumentamos a velocidade da listagem.

– Ter em conta a ordem das peças ao compor a descrição nas encomendas.

– Manutenção de propriedades: acrescentamos uma caixa de verificação para indicar se queremos que apareça na descrição.

– Listagem de rotação: dar a opção de a ordenação ser por Entradas, por Saídas ou por ambas.

– Listagens de comissões: opção de mostrar a referência do cliente do cabeçalho da encomenda.

– Nova opção de consulta de preços por cliente, tendo em conta preços especiais, descontos especiais, etc.

– Manutenção de Modelos: acrescentamos uma caixa de verificação para indicar se queremos fazer uma saída ou entrada manual de armazém que provoque movimentos da sua decomposição no primeiro nível.

– Ao fazer notas de crédito, verificamos se já foi feita alguma anteriormente e mostramos o aviso.

– Gestão de Amostras.

– Manutenção de Incidências de Vendas e Compras: acrescentamos a tradução de idiomas.

– Evolução Mensal de Compras: opção de poder escolher o tipo de montante a mostrar.

– Moradas de envio de clientes: acrescentamos representantes; por predefinição estarão vazios.

Alfonso_Rodriguez dProduction ERP

4 min de lectura